Shopping JK Iguatemi implanta painel de LED em sua fachada

0

A partir dessa semana, a vitrine do Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, passará a contar com um painel de LED da série XAF da Samsung, de altíssima qualidade. O projeto será implantado pelo grupo Elemídia que usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais, oferecendo sinalizações externas mais nítidas.

"Os displays da série XAF são projetados para fornecer conteúdo empresarial diferenciado para públicos externos, independentemente das condições ambientais ou de iluminação", comenta João Hiroshi, gerente sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A novidade passa a integrar o projeto arquitetônico e inovador do shopping. "Nossos clientes são ávidos por novidades e estão antenados com tudo o que acontece no mundo. Por este motivo, a inovação faz parte do DNA da Iguatemi, sendo um dos principais pilares da companhia. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que a nova vitrine promoverá uma comunicação ainda mais envolvente e interativa com os visitantes, conta Roberta Sirota, diretora de mídia mall da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.