Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO

0

Para posicionar no mercado o terminal inteligente Cielo LIO e apresentar todo o potencial transformador para o varejo que a solução oferece, a Cielo acaba de lançar um portal de conteúdo para impulsionar a adoção da solução pelo mercado, que inaugura uma nova categoria para o segmento – além de fazer as funções tradicionais de pagamento, o terminal agrega novas funcionalidades capazes de ajudar o lojista a gerenciar todo o seu negócio de maneira simples e digital.

A plataforma operacional que roda no equipamento funciona exatamente como um smartphone baseado em Android, o que permite que a Cielo LIO receba aplicativos ou se conecte a sistemas que a transformam, por exemplo, em frente de caixa, estoque digital ou um gerenciador de pedidos, tudo isso integrado à etapa do pagamento.

"Sentimos necessidade de fazer esse hub porque a Cielo LIO é diferente de tudo aquilo a que o mercado está acostumado. O varejista conhece as máquinas tradicionais de pagamento e a Cielo LIO muda essa dinâmica. Começa pelo pagamento, mas avança por um território completamente novo que é ajudar o cliente a gerenciar seu negócio", explica a diretora de marketing da Cielo, Duda Bastos. "A Cielo LIO democratiza a gestão digital para o pequeno e médio varejo", conclui.

São cinco pilares de benefícios trabalhados nos conteúdos: a Cielo LIO ajuda o varejista a vender mais, a ganhar tempo, a otimizar o espaço da loja, a agilizar seu atendimento e a descomplicar a gestão do negócio. Entre as várias opções de aplicativos disponíveis na Cielo Store, o terminal inteligente já vem com um aplicativo gratuito sem qualquer custo adicional para o cliente, o Negócio PRO. O varejista também tem a opção de integrar seu próprio sistema à Cielo LIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.