Estatísticas confirmam viabilidade da mídia social como canal de aquisição de clientes

0

O uso de mídias sociais como ferramenta de marketing e canal para aquisição de clientes já é realidade na maioria das empresas ao redor do mundo, seja no segmento B2C (business to consumer), seja em meio aos negócios B2B (business to business).

São muitas as estatísticas que revelam benefícios colhidos pelas marcas que mantêm presença ativa em plataformas de relacionamento como Facebook, Twitter, Google+, Pinterest ou LinkedIn. Para dar uma ideia, pesquisa do Hubspot aponta que 70% das empresas business-to-consumer adquiriram cliente por meio do Facebook.

Mas muitos tomadores de decisão ainda resistem quando se trata de investir em mídias sociais. Foi para eles que o site SocialMediaToday elaborou uma lista de 28 estatísticas de 2013 capazes de fazê-los "pular a bordo" dessa onda. Confira:

Estatísticas Mídias Sociais 2013

(com informações do site SocialMediaToday)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.