TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Movimento Compre & Confie torna-se empresa para promover confiança no comércio online

Postado em: 17/04/2019, às 21:44 por Redação

O Movimento Compre & Confie, empresa de segurança digital para compras na web criada pela ClearSale, anuncia ao mercado seu novo posicionamento com foco na construção de um ambiente confiável para o comércio online. A iniciativa conta com o lançamento de um novo aplicativo, em que o consumidor participará ativamente do monitoramento do seu CPF, possibilitando a notificação imediata de compras indevidas, além de avaliação de mais de 4000 lojas virtuais do comércio eletrônico brasileiro.

"Queremos tornar o consumidor protagonista no processo de compra, trazendo cada vez mais agilidade e confiança no ambiente online. Inicialmente, nosso objetivo era apenas colaborar com a Clearsale no processo de identificação de fraudes, mas, agora como empresa, queremos explorar mais a satisfação dos consumidores nas compras, além de oferecer inteligencia de mercado para o varejo e indústria", afirma André Dias, diretor executivo do Compre & Confie.

Nesse sentido, as lojas serão ranqueadas de acordo com critérios que variam de "Boa" a "Fantástica", dependendo do número de consumidores que responder à pesquisa direcionada pela companhia.

"Queremos tornar o Compre & Confie uma ferramenta eficaz para que lojistas possam monitorar a experiência de seus clientes e terem acesso a métricas para atingir seus públicos-alvo de maneira eficaz e rápida. Nossa intenção é premiar as lojas com melhor pontuação no ranking ainda no fim deste ano", destaca Dias.

De 2016 para cá, o Compre & Confie já ajudou a Clearsale a identificar mais de 2 milhões de fraudes com o auxílio dos próprios consumidores. Hoje, a companhia monitora cerca de 80% do mercado, com participação de todas as grandes empresas do setor.

"Estamos em contato com todo o varejo para ter uma cobertura próxima de 100% das lojas virtuais, garatindo que o consumidor possa avaliar todas as lojas em que realizar compras, além de manter a segurança dos seus dados no ambiente digital", afirma Dias.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial