Toyota mostrará construção de carro ao vivo no Twitter

0

A montadora Toyota informou que no próximo dia 19, quarta-feira, a sua operação na Europa irá transmitir via Twitter todas as etapas no processo de produção da versão híbrida do Auris, na planta do Reino Unido.

Para acompanhar a transmissão, o usuário do microblog só precisa seguir o perfil @toyotafactory.Também será possível acompanhar a montagem do veículo pela hashtag #F2F.

Além de postar tweets ao longo do dia, a fabricante informa que irá divulgar imagens e vídeos do modelo à medida que for construído. A transmissão, que começa às 2h (horário de Brasília), terá duração de 14 horas. Os interessados poderão interagir com perguntas e comentários.

De acordo com a fabricante, a iniciativa consiste em demonstrar detalhes do sistema de produção Toyota, que serve como base para as operações globais da montadora.

"Este projeto faz mais do que simplesmente mostrar o que fazemos dentro das paredes de nossa fábrica, ele demonstra o compromisso com a qualidade, que é o conceito principal do sistema de produção Toyota no mundo e a maior prioridade de todos os que trabalham para essa empresa", diz Scott Brownlee, diretor de mídias sociais da Toyota no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.