CVC lança ferramenta inédita para a compra de intercâmbio

0

Um ano após ter anunciado a sua estreia no segmento de viagens de intercâmbio, a CVC anuncia mais uma novidade: a ferramenta "Monte Seu Intercâmbio". Trata-se de um sistema no site da operadora  que permite ao viajante personalizar de maneira online o seu intercâmbio, isto é, combinar o curso de idioma, com o tipo de acomodação e com a tarifa aérea mais em conta para o período desejado, garantindo maior flexibilidade na hora de planejar e de fechar o intercâmbio.

CVC

"Essa plataforma de vendas expande o cardápio de canais de vendas oferecidos aos nossos clientes, que além da rede de lojas franqueadas e agentes credenciados, tem opção de pesquisar e comprar o seu curso no exterior de maneira online, seja pelo computador, celular ou qualquer outro meio eletrônico." destaca Santuza Bicalho, diretora da unidade de intercâmbio da CVC.

Mesmo diante da instabilidade econômica, o segmento de educação internacional continua em alta. Ainda de acordo com a diretora, a competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes a otimizarem os 30 dias de férias para descansar e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar o domínio do idioma, durante uma ou duas semanas.

"Comparado com antigamente, hoje em dia, os programas de intercâmbio estão muito mais acessíveis aos brasileiros, com opções de cursos que custam a partir de US$ 500 por pessoa e que podem ser parcelados em até 10x sem juros. E agora, com uma facilidade ainda maior, podem ser comprados de forma online" completa a executiva.

Desde o ano passado, a operadora vem melhorando de forma continua os seus canais online. Além da aquisição do Submarino Viagens, a companhia também investiu em outras iniciativas como a melhoria da plataforma online, com novos motores de busca que reduzem em até 60% o tempo para efetuar as reservas no site, parceria com a Expedia para o incremento do portfolio de Hotéis Internacionais, inclusão do serviço de locação de carros e agora, mais recente, a ferramenta "monte seu intercâmbio".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.