Unitfour lança ferramenta que reduz prejuízos no endereçamento postal

0

A Unitfour está lançando no mercado um sistema que aponta os endereços postais que têm ou não possibilidade de entrega e, com isso, facilita a rotina das empresas que trabalham com envios de mala-direta ou mercadorias em geral.

O Risco de CEP chega como uma solução de enriquecimento de base de dados, que traz informações mais completas sobre os endereços, inclusive citando as restrições em localidades com alto índice de devolução ao remetente. "A primeira vantagem percebida pelas empresas de cobrança e agências e publicidade e propaganda é a redução de prejuízos com envios incertos de mala-direta. E esse foi nosso objetivo ao trazer o Risco de CEP: trabalhar em prol da economia desses setores, ainda mais em tempos de sustentabilidade e era digital", explica Rafael Albuquerque, diretor comercial da Unitfour.

Com os recursos da ferramenta é possível comunicar as reais condições para a entrega dos objetos postais, e principalmente, mapear as entregas de produto de alto valor. Além disso, mostra os motivos para a não realização de uma entrega, separados por categoria dos produtos dos Correios, como o PAC ou Sedex.

"Fornecemos informações precisas que auxiliam na entrega de objetos e documentos de valor em regiões de difícil acesso ou desprovidas de segurança. Estes dados diminuem os riscos à integridade dos produtos e do carteiro, e contribuem para que possa ser honrado o compromisso  do prazo", comenta Albuquerque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.