APADi anuncia novos diretores

    0

    A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) anunciou na quarta-feira, 16, o Conselho Executivo que a comandará até março do ano que vem. Cláudio Coelho, da agência Nocaute, continuará na presidência da entidade, ao lado de Cristiano Calamonaci, da Fulltecno, como vice-presidente. A tesouraria ficará sob o encargo de Alexandre Suguimoto, da ZAW, com Bernardo Castello Branco (Casulo)  como vice-tesoureiro.

    De acordo com a APADi, a função da nova diretoria é ajudar na profissionalização da entidade, e por isso muitos dos novos escolhidos fazem parte do mercado de agências de marketing digital, com Pólvora, XY2, Digitale e Chleba. Hoje, a Associação conta com 68 membros, quase quatro vezes o número de agências associadas até o fim de 2009.

    Entre os novos diretores estão André Campelo, da XY2, Edney Souza, da Pólvora, Fernando Viberti, da Contedo Online, Marcel Abdo, da PictureWeb, Marcio Chleba, da Chleba, Mauricio Costa, da AG2 Publicis, Samuel Vital Leite, da Digitale, e Valdiney Victor Viçossi, da VM2.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.