Coletivy lança plataforma de marketing colaborativo

0

Facebook. Twitter. Linkedin. Pinterest. Quizz. Com tanta diversidade de canais para interação, é preciso escolher qual é o melhor para se relacionar com seu público. E essa é a solução oferecida pelo Coletivy, plataforma de marketing colaborativo para pequenas e médias empresas. Para isso, a startup oferece às marcas uma sala de cocriação com ferramentas que permitem ao usuário criar o perfil de seu público-alvo, pesquisas de produto, concursos culturais, quizz e fórum de ideias, estimulando assim a interação de empresas com pessoas.

"Oferecemos uma plataforma gamificada, na qual as interações ocorrem gerando pontos que podem ser trocados por prêmios. Nasce então uma comunidade ao redor da marca, baseada nas interações. Através de análise dos dados e relatórios periódicos, é possível divulgar produtos, customizar ofertas e aumentar o ROI, que é o retorno sobre o investimento de marketing", explica Fábio Knopf, fundador da Coletivy.

A solução de marketing colaborativo pode ainda ser acoplada aos sites das empresas, oferecendo ferramentas às agências de marketing digital e para sites de geradores de conteúdos.

Ponto de encontro

A sala de cocriação reúne o consumidor final para a troca de ideias. E para agrupar as tribos por afinidade, a plataforma as segmenta por temas e cada espaço pode ser patrocinado por uma marca de acordo com sua área de atuação. "Mães terão interesse por salas que debatam sobre filhos e maternidade, que é estratégico para empresas do mercado infantil. E é esse o nosso diferencial como ferramenta de marketing de interação digital entre negócios e consumidores, ao promover campanhas e proporcionar pesquisas de mercado digital", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.