TrackMaven chega ao Brasil para impactar o mercado de marketing

0

A TrackMaven, empresa de soluções para análise e relatórios para o mercado de marketing, anuncia o início de suas operações no Brasil via parceria com a Polis Consulting. Com o acordo, a empresa brasileira especialista em Transformação Digital e Social Intelligence passa a representar e comercializar a tecnologia e os serviços da empresa norte-americana em território nacional.

Para Tim Koubek, presidente da TrackMaven, a parceria configura um grande passo na expansão da companhia sediada em Washington DC. "Estamos realmente empenhados em apresentar nossa tecnologia ao mercado brasileiro a fim de oferecer às marcas análises de marketing com a perícia que necessitam para resolver seus desafios de negócios", diz o executivo. De acordo com Koubek, já em 2013 o Wall Street Journal Notes apontava o Brasil como o segundo maior usuário global no Twitter, Facebook e YouTube em uma escala global. "É um dos mercados mais ativos de tecnologia e mídia social. Precisávamos de um parceiro forte e à altura de nossas expectativas – daí a escolha pela Polis Consulting, tanto pela comprovada experiência e expertise em seu core business como pelo profundo conhecimento da região".

Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting, também celebra a parceria. "A plataforma TrackMaven é uma força motriz utilizada globalmente por centenas de companhias e marcas na indústria de tecnologia de marketing e tenho certeza que trará grande impacto positivo para os setores de comunicação, marketing, publicidade e propaganda no Brasil".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.