Empresa de games sociais lança versão em Português do seu carro-chefe

    0

    O mercado brasileiro de jogadores de games sociais, avaliado em 24,1 milhões de usuários, está no foco das estratégias de expansão de players importantes desse setor, como a Atrativa, subsidiária para a América Latina da norte-americana GameHouse, desenvolvedora e distribuidora de games casuais (como são conhecidos os jogos mais acessíveis ao grande público pela simplicidade e facilidade de uso, com potencial de atingir audiências não familiarizadas com videogames).

    Como parte dos esforços de fortalecer sua presença no Brasil, a Atrativa acaba de anunciar o lançamento, no Facebook, da versão em português do Collapse Blast, o carro-chefe da marca na rede social.

    Confome descrição da fornecedora, o Collapse Blast tem como foco a rapidez e a percepção dos usuários e permite a eles interagir com seus contatos na rede social e, inclusive, realizar torneios internos, com a possibilidade de utilizar os créditos do Facebook para adquirir mais recursos no game.

    Os jogos da GameHouse são usados atualmente por cerca de 12 milhões de jogadores na América Latina, 6 milhões dos quais no Brasil. A empresa comercializa jogos para a Web, PC e plataformas móveis, incluindo títulos como Bejeweled, Zuma, Plants vs Zombies, Luxor, Texas Holdem Poquer e Canastra. O portfólio de produtos da GameHouse atinge em torno de 45 milhões de usuários mensais, segundo estatísticas da própria companhia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.