Salesway lança nova versão de software de vendas

0

A SalesWays do Brasil anuncia lançamento a ASPEC 4.0, nova versão da ASPEC Experience (Automated Sales Process Engine for the Computer), uma solução integrada para automação de vendas, no mercado desde 2012, que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações.

Multi-idioma, a ASPEC 4.0 possibilita acompanhamento remoto; organização de compromissos e tarefas; atualização de contas e contatos por critérios pré-definidos; elaboração de relatórios parametrizáveis online e em tempo real, proporcionando ganho de tempo e melhoria nas previsões e nos resultados de vendas. A solução é integrada ao Office, permitindo facilidades como sincronia da agenda com o Outlook ou extração de dados diretamente para o Excel. 

A versão ASPEC Mobile (plataforma para iPhone que permite acesso à metodologia de vendas patenteada ASPEC em qualquer lugar e hora) também foi atualizada para suportar as funcionalidades da ASPEC 4.0. "Mais uma vez, estamos inovando para viabilizar boas oportunidades de negócios nas atividades de vendas, tornando os processos mais eficientes, reduzindo custos e melhorando o uso do tempo. Com o upgrade da ASPEC, esperamos um crescimento de 30% em 2014", afirma Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.