Conheça o app para Facebook que avisa sobre vencimento de contas

0

Os usuários do Facebook agora podem usar a rede para controlar o vencimento de documentos, contas a pagar, produtos e garantias, entre outros papéis. O aplicativo SmartMind, disponível gratuitamente para qualquer interessado, permite que o usuário cadastre as datas de vencimento e receba lembretes no seu perfil na rede social.

O software conquistou mais de 5 mil usuários em apenas uma semana após o lançamento, segundo a desenvolvedora Sofit, especializada em soluções para a gestão de frotas e veículos. A meta da empresa é gerenciar mais de 400 mil vencimentos até o fim deste ano

De acordo com a Sofit, o SmartMind auxilia o usuário  a gerenciar itens como manutenção, seguro, impostos, além de garantias de produtos, passaportes, vistos, vacinas, consultas médicas ou datas importantes.

O usuário que inserir o prazo da habilitação ou do seguro do carro, por exemplo, receberá alertas sobre o vencimento do pagamento, indicação de onde pode ser renovado, quais são os valores praticados e qual a documentação necessária, além de outras dicas.

Segundo Giovani Amaral, CEO da Sofit, um brasileiro possui em média 30 documentos com vencimentos para controlar periodicamente.

Já Robson Pereira, responsável pelo produto SmartMind, diz que, entre maio de 2011 e maio de 2012, foram emitidas mais de 70 mil multas devido a carteiras de motorista vencidas só no estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.