InterNetX oferece no Brasil nova extensão de domínios .LTDA

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A InterNetX Corp.apresenta a nova extensão para domínios ".LTDA", que dará a oportunidade às organizações brasileiras de criar endereços de Internet deste tipo para websites e campanhias. Este novo domínio  é orientado especificamente para as empresas de países latino-americanos cuja forma societária seja a "Sociedade Limitada".

Os domínios de topo genérico .LTDA estão disponíveis somente para as organizações registradas nos órgãos competentes como 'Sociedade Limitada', 'Sociedad de Responsabilidad Limitada' ou 'Compañía de Responsabilidad Limitada'. Esta restrição garante credibilidade e segurança – a base para uma comunicação comercial bem-sucedida –, junto a todos os que atuam na Internet.

A InterNetX Corp. é uma subsidiária da InterNetX GmbH, provedora de serviços de Internet (ISP) alemã que gerencia quase quatro milhões de domínios em todo o mundo e conta com mais de dois mil servidores hospedados (hosted servers) para uma rede de 25 mil parceiros globalmente.

"Agora é possível que as empresas que atuam como "Limitadas" se beneficiem de um novo selo de qualidade. O '.LTDA' é a extensão de domínios perfeita para estas organizações se apresentarem online e de uma maneira confiável", afirma Thomas Mörz, CEO da InterNetX Corp. "A extensão .LTDA oferece uma ampla variedade de novos nomes de domínios para que as empresas encontrem a melhor opção e que combine com sua marca, seus produtos ou qualquer detalhe do seu negócio. Com a extensão, pode-se criar endereços de Internet e de e-mail mais confiáveis, reforçar sua presença online, obter diferenciação competitiva, comunicação otimizada com clientes, bem como mais receitas", conclui.

O Brasil conta com mais de cinco milhões de empresas do tipo 'Sociedade Limitada', e os outros países da América Latina, somam mais de um milhão também. O público brasileiro é dinâmico e apresenta adoção acelerada da Internet e de dispositivos móveis. A região toda tem um mercado pronto para produtos e serviços deste tipo. Pode-se facilmente afirmar, por exemplo, que quem não está na Internet, não existe. O Brasil é majoritariamente composto por micro e pequenas empresas preferencialmente operando como "Limitadas". Mas a taxa de presença desses estabelecimentos na Internet ainda é muito baixa – muitas vezes em razão do vago conhecimento sobre como levar o seu negócio para a Internet –, e pela falta de endereços online e que combinem, não estarem mais disponíveis.

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