Happn lança mapa interativo

0

O happn, aplicativo de relacionamento que ajuda o usuário a encontrar pessoas com quem cruzou, anuncia um recurso inovador no aplicativo: o happn map. Lançado na França em 2014 e no Brasil desde 2016, ele tem sido um grande sucesso entre as pessoas que procuram por romance, particularmente nas cidades, uma vez que usa a geolocalização para promover Crushes entre quem passou pela mesma rua, usou o mesmo vagão do metrô ou foi visto de longe, mostrando essas pessoas em uma linha do tempo intuitiva.

Mas, agora, o mapa interativo dará às pessoas a oportunidade de tocar em qualquer local do mapa que visitaram nos últimos sete dias e ver outras pessoas que passaram por lá e que também estão à procura de amor.

Por exemplo: Quem nunca cruzou com alguém que levou a imaginação por dias, mas que não o viu mais? Se a pessoa lembrar onde viu a outra, em questão de segundos, basta abrir o recurso de mapeamento, clicar no local e ver se a pessoa aparecerá como uma localização de lugar que houve cruzamento com happners nos últimos sete dias. Pode ter sido, por exemplo, em um show, um evento esportivo ou um bar – ele ou ela pode encontrar outras pessoas no mesmo evento ou dentro de um raio de 250 metros e imediatamente ter algo em comum!

O lançamento coincide com o anúncio de 50 milhões de usuários em todo o mundo, a qual o fundador Didier Rappaport descreve como "uma grande conquista". Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado para o app, com aproximadamente 6.6 milhões de happners, e São Paulo é a cidade campeã mundial em número de usuários, com mais de 1 milhão de cadastrados.

"O cruzamento de caminhos entre duas pessoas sempre foi o DNA do happn", comenta Didier. "Com os mapas happn, vamos além em nossa promessa, separando as dimensões de espaço e tempo, porque o tempo voa, mas os lugares continuam imóveis! A partir dessa nova ferramenta, os perfis não são mais classificados apenas em ordem cronológica e em tempo real, mas também de acordo com o seu local de cruzamentos geográficos", complementa.

No início do ano, o happn lançou uma nova versão de sua linha do tempo que permitiu perfis mais proeminentes e mais fáceis de ler e, no mês passado, anunciou o modo de invisibilidade, recurso que dá aos usuários a liberdade de tornar seus perfis invisíveis durante certos períodos do dia, que se mostrou extremamente popular no local de trabalho!

"A nova linha do tempo que lançamos no outono fez sucesso entre os usuários, com aumento significativo em atividades no aplicativo. Mas sentimos que ainda estava faltando algo. A possibilidade de ter uma visão abrangente das pessoas com as quais você se cruzou é uma grande vitória que estamos confiantes de que será muito popular. Role sua linha do tempo ou explore o mapa – agora a escolha é sua!". Acrescenta.

O novo recurso de mapeamento usará exatamente os mesmos dados de geolocalização que já são usados para ajudar as pessoas a percorrerem sua linha do tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.