Empresa mostra geolocalizador que dispensa sinal de GPS, operadora de celular e internet

    0

    A empresa nacional MapMkt apresenta na Expo Estádio — evento que ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) — um aplicativo de geolocalização interna que funciona independentemente de GPS, rede Wi-Fi, sinal de telefonia ou conexão com internet.

    Disponível para aparelhos Android e iPhone, o programa permite a visualização de ambientes internos como, por exemplo, uma loja, uma seção de produtos, a saída mais próxima para o estacionamento, um portão de acesso de uma fábrica etc.

    Paulo Hartmann, diretor-executivo da MapMkt, informa que o único momento em que o usuário precisa estar conectado à internet é quando faz o download do aplicativo da empresa em que o mapa de geolocalização estará operando. "A atualização começa automaticamente e tem duração de segundos", diz.

    O executivo explica que o mapeamento do interior dos diversos espaços físicos é feito a partir de plantas detalhadas dos empreendimentos. As visitas aos ambientes virtuais gerados são feitas em visão 3D e com rotatividade da tela de 360 graus.

    De acordo com Hartmann, a solução já é utilizada com sucesso em vários shoppings centers de países europeus.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.