Akamai e NBC Olympics firmam acordo para transmitir Olimpíadas de Inverno 2014

0

A Akamai foi escolhida para a transmissão de vídeos online, serviços de performance e segurança pela NBC Olympics, uma divisão do Grupo NBC Sports, durante a cobertura das Olimpíadas de Inverno 2014, que acontecerá em Sochi (Rússia), entre os dias 6 e 23 de fevereiro. O acordo engloba a adoção de soluções da Akamai Digital Media para a exibição online dos 98 eventos da competição.

A oferta digital da NBC Olympics foi desenhada para maximizar o engajamento do público durante a transmissão de todos os jogos e tudo relacionado a eles, como resultados, horários e bios e entrevistas dos atletas, além da disponibilização de várias ferramentas para a interação social.

A junção das mídias digitais da Akamai baseadas em nuvem às soluções de desempenho de websites e segurança, ajudarão a tornar a experiência online do público mais rápida, escalável e segura. Por meio da infraestrutura contratada, o canal disponibilizará vídeos de alta qualidade em seu portal (nbcolympics.com) e no aplicativo para dispositivos móveis (NBC Sports Live Extra). As ferramentas de fluxo de trabalho, armazenamento e entrega de mídia das soluções fornecem a qualidade e a escala necessárias para superar os desafios gerados pelos mais diversos multidispositivos.

As Olimpíadas de Inverno em Sochi marcam a primeira vez em que todos os jogos da competição serão transmitidos pela internet, em tempo real. Durante o período, a Akamai também proverá suporte às funções DVR (Digital Video Recorder), como pausa e volta de cenas dos vídeos (rewind).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.