Rappi lança botão da M.A.C Cosmetics

0

Com objetivo de ampliar ainda mais seu portfólio de serviços, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, anuncia parceria com a M.A.C.  Cosmetics, uma das mais desejadas marcas de beleza do mundo. O acordo surgiu para atender aos consumidores da marca de cosméticos de forma ainda mais rápida.

Por meio do botão "Lojas", o usuário encontra o espaço da marca com diversos produtos icônicos, como o batom Ruby Woo e o iluminador Soft&Gentle. Ao escolher o que deseja, um entregador parceiro da Rappi recebe o pedido e vai até uma loja da M.A.C Cosmetics buscar a encomenda para levar até o usuário. Por enquanto, a opção está disponível para usuários de São Paulo e Campinas.

"Nossa estratégia é ser um super aplicativo, permitindo que nossos clientes tenham acesso a tudo que quiserem. O acordo amplia nossa oferta no segmento de beleza, além de disponibilizar ao nosso parceiro mais um canal de vendas," comenta Fernando Vilela, Head de Marketing da Rappi no Brasil.

Para Paola Vorlander, diretora da M.A.C Cosmetics no Brasil, a Rappi é um canal que agrega ainda mais rapidez e praticidade aos clientes da marca. "Queremos estar cada vez mais próximos e facilitar o processo de compras de nossos clientes, por isso, temos certeza que um parceiro como a Rappi pode nos ajudar da melhor forma a alcançarmos este objetivo", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.