Correntistas do Banco Inter podem sacar sem cartão nos terminais Saque e Pague

0

A partir de agora, os correntistas do Banco Inter, único banco completo, digital e 100% gratuito do país, contam com mais um canal para saque e podem realizar o InterSaque – saque sem o cartão – em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague – empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil.

Nori Lermen, idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, celebra a parceria e crê na facilidade de acesso ao usuário. "A integração com o Banco Inter representa um novo momento em nossa história. Crescemos no mercado de fintechs, com foco no cliente, facilidades e baixo custo de tarifa para todos, inclusive para as instituições", afirma. "Agora, já é possível sacar de forma segura e ágil apenas com o celular", pontua Lermen.

De acordo com Ray Chalub, diretor de Conta Digital e Meios de Pagamento do Banco Inter, a parceria traz inovação para o sistema financeiro e mais comodidade para todos os clientes. "Estamos sempre buscando alternativas para oferecer a melhor experiência para os nossos 1,5 milhão de correntistas e também para ampliar a capilaridade dos nossos serviços", diz.

Ao lembrar que o banco está presente em 5.400 cidades brasileiras, com clientes em 100% das cidades brasileiras com mais de 20 mil habitantes, o executivo reforça os benefícios da iniciativa. "Poder realizar saques sem cartão é uma novidade que traz agilidade, segurança e conforto para os nossos clientes que já contam com um banco inteiro na palma da mão" reforça.

O Banco Inter é um banco digital com produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. Os clientes da instituição podem realizar saques gratuitos, sem limite diário, nos terminais da Saque e Pague.

Como funciona o InterSaque?

O cliente sinaliza o valor que quer sacar na aba InterSaque no aplicativo do Banco Inter. Essa informação gera um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail, para efetuar a transação no ATM. No terminal, é realizada a confirmação do valor indicado e disponibiliza o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.