Original Media desenvolve lookbook para Renner

0

O site da Renner acaba de inaugurar uma nova ferramenta: o Lookbook. Já na primeira semana no ar, o banner que leva ao link se tornou o mais clicado da história da marca. Desenvolvido pela Original Media, especializada em plataformas de e-commerce, o Lookbook da Renner foi totalmente pensado para ser um canal de conteúdo, uma forma de oferecer aos clientes da marca uma visualização completa e contextualizada de cada peça.

"Além de o cliente poder ver determinadas peças dentro de um look completo, o lookbook ainda funciona como uma fonte de inspiração para quem quer outras possibilidades de uso de cada produto. Esta ferramenta também tem o objetivo de ampliar o número de itens no carrinho, aumentando o ticket médio das compras online", explica Patrick Scripilliti, CEO da Original Media.

É possível clicar em cada foto de looks completos para ser direcionado ao catálogo de produtos relacionados. Todo o layout do site e o processo de compra são planejados para melhorar a performance de vendas e proporcionar uma excelente experiência ao usuário. A ferramenta é um dos lançamentos mais recentes da Original Media e além de atender a todo o segmento de moda, ela também tem aplicações nos setores de decoração e supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.