Ingresso.com implanta software de gestão de bilheterias para Kinoplex

0

A rede Kinoplex acaba de migrar a sua operação de bilheteria e bombonière para o Arena, exclusivo software de gestão de cinemas da Ingresso.com, líder do segmento no Brasil. A migração de 32 cinemas do grupo aconteceu em tempo recorde, apenas dois meses. Com a implantação, as unidades da rede ganham em agilidade no atendimento e facilidade na operação.

"Estamos investindo sempre em inovação e novas tecnologias, buscando melhorar cada vez mais a experiência do nosso público e facilitar seu acesso a toda magia e emoção do cinema. A implantação do Arena foi um projeto ao qual nos dedicamos muito, pois vai exatamente ao encontro desses objetivos", afirma Luiz Severiano Ribeiro Neto, diretor presidente do Kinoplex.

No novo modelo de gestão, a comunicação entre o cinema e a central do exibidor é feita online, simplificando o gerenciamento das estações de venda, controle de estoque e auditoria. Além disso, o Arena permite centralizar os cadastros da rede e a visualização de relatórios de maneira consolidada.

"Desenvolver soluções alinhadas com as expectativas e necessidades de nossos parceiros estratégicos é uma das premissas da Ingresso.com. Com o Arena, temos a possibilidade de oferecer um pacote de soluções inteligente, que engloba desde a gestão de bilheterias e bombonières até o módulo gerencial, que oferece visão de todos os pontos estratégicos e autonomia para a criação de novas unidades de atendimento em caso de necessidade, por exemplo", afirma o Diretor de TI da Ingresso.com, Roberto José. "Temos certeza de que a parceria com o Kinoplex resultará em operações robustas e um serviço ao consumidor final ainda mais qualificado", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.