Bematech lança novo motor de reservas

0

A Bematech lança no mercado seu novo motor de reservas, totalmente renovado, que permite à uma rede ou hotel independente adicione o produto diretamente em seu site, com o mesmo layout do restante do conteúdo, fazendo com que a mudança de ambiente não seja impactante ou perceptível para o cliente.

Entre as principais características da solução está também a simplicidade de navegação por meio de telas mais modernas e intuitivas, que possibilitam concluir o processo de reserva em apenas três etapas. O motor conta ainda com a capacidade de efetuar até quatro reservas de uma única vez, proporcionando mais comodidade e facilidade ao usuário final. Além disso, as imagens das dependências do hotel podem ser disponibilizadas em alta resolução, melhorando a percepção dos futuros hóspedes sobre o estabelecimento.

"Disponibilizar a reserva online hoje em dia é essencial para os hotéis e o novo motor de reservas, além de possibilitar que o hotel conte com essa vantagem, permite que ele mantenha a sua identidade visual no ambiente da ferramenta. Dessa maneira, o cliente não percebe a mudança e o processo de reserva se torna mais simples", afirma Bruno Primati, diretor de Software da Bematech.

O motor de reservas é um dos produtos do CMNet Reservas, solução que permite a gestão e centralização de canais de vendas em um único local. O sistema está integrado com as principais agências corporativas, GDS's e integradores, além das principais agências online atuantes no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.