e-smart recebe certificação da plataforma Magento

0

A certificação obtida pela e-smart é devida à especialização que a companhia adquiriu na plataforma Magento e no treinamento de seu quadro de desenvolvedores, uma equipe de 50 técnicos especializados em e-commerce. Além disso, a empresa também passará a vender serviços da marca, como o Magento Enterprise Edition e o Suporte Platinum.

Com mais de 150 mil lojas virtuais em todo o mundo, a tecnologia Magento é uma das  que mais cresce no mercado de plataformas para e-commerce. A companhia, que pertence ao eBay desde 2011, desenvolveu a plataforma em código aberto e possibilita aos lojistas online controle sobre a aparência, conteúdo e funcionalidade de um e-commerce.

"Alcançar essa certificação exclusiva no país significa não só termos know how para atuação em grandes projetos de e-commerce, mas também permite que grandes varejistas brasileiros tenham alternativa tecnológica para desenvolver seus projetos de e-commerce com alto nível de customização e flexibilidade", afirma Vinicius Pessin, CEO da e-smart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.