everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes

0

A consultoria everis e a Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, se unem para combinar o poder da infraestrutura global para troca de mensagens da Infobip com o conhecimento da everis, criando experiências mais satisfatórias de consumo entre as marcas e seus respectivos clientes.

A parceria permitirá incorporar agentes virtuais (bots) ao catálogo global de produtos para troca de mensagens Infobip, que oferece aos seus clientes soluções de comunicação por meio de aplicativos de mensagem instantânea, como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail, RCS, entre outros.

Para isso, a everis fará uso da sua plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA. Essa solução omnicanal, multicognitiva e flexível ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento e de produção de um Agente Virtual, além de atender às exigências e aos requisitos demandados pelas grandes empresas.

"A parceria entre a Infobip e a everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/ OnPremises), que possibilita que as marcas se conectem aos seus clientes por meio de diversos canais, ganhando ainda mais qualidade e agilidade no atendimento", explica Guillermo Martínez, sócio de Tecnologia da everis. "A plataforma da Infobip amplia nossa oferta de valor aos nossos clientes."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.