Plataforma de imagens digitais lança app de realidade aumentada para iOS

0

A Shutterstock, empresa global de tecnologia que oferece conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade por meio de sua plataforma criativa, anunciou o lançamento de sua primeira aplicação de Realidade Aumentada (AR), disponível no aplicativo para iOS da Shutterstock para clientes. A atualização mais recente do aplicativo inclui um novo botão "View in Room", que permite que os usuários acessem a câmera do celular e posicionem virtualmente qualquer uma das 250 milhões de imagens da Shutterstock na parede em uma sala de sua escolha.

Segundo a empresa, a sua equipe de mobilidade elaborou a estrutura do ARKit para iOS para criar essa experiência de realidade virtual, permitindo que os clientes interajam com a coleção expansiva da Shutterstock de uma maneira totalmente nova. 

Com o aplicativo para clientes da Shutterstock, os usuários podem clicar em um botão chamado "View in Room", que mudará para o modo de câmera. Mantendo a câmera na parede, o aplicativo identificará o espaço da parede e preencherá a imagem diretamente na parede. O usuário pode então ajustar o tamanho para ter uma ideia melhor do aspecto da imagem na parede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.