Plataformas de e-commerce Tray e MercadoLivre integram seus sistemas

2

As plataformas de comércio eletrônico Tray e MercadoLivre anunciaram que concluiram a integração de seus sistemas.

Com isso, as cerca de 4.500 lojas online clientes da Tray que possuem contas no MercadoLivre já podem sincronizar as informações entre os dois ambientes e gerenciar de maneira unificada operações como publicação de anúncios em larga escala, estoque, inclusão de pedidos e pagamentos diretamente no backoffice.

O CEO da Tray, Leandro Marques diz que a integração facilitou a rotina dos lojistas. "Antes, era necessário fazer a manutenção através de dois processos tecnológicos, o que exigia um grande esforço", diz.

O executivo explica que  é possível monitorar as integrações e garantir que sejam realizadas seguindo os melhores padrões, aumentando a performance das lojas e diminuindo o tempo entre a ação no MercadoLivre e seu reflexo na plataforma e vice-versa.

O MercadoLivre abriu sua plataforma para integrações a partir de outubro de 2012.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quero sugerir aos órgãos de imprensa, aos redatores e editores fazerem uma matéria sobre o atendimento ao consumidor feito pelo mercadolivre e fazer uma pesquisa de satisfação de atendimento ao consumidor incluindo todas as pessoas que tiveram seus cadastros bloqueados pelo mercadolivre sem nenhuma explicação e tiveram dinheiro retido pelo mercadopago. E além disso sugiro que façam uma matéria mostrando as falhas de segurança do mercadolivre, pois qualquer pessoa pode fazer múltiplos cadastros, clicar comprar, negativar na hora os vendedores e acabar com a reputação dos mesmos, veja vídeo no qual vendedor mostra o que fizeram com ele: http://www.youtube.com/watch?v=djkrlqkCsaY . É necessário uma investigação desse site pela polícia, de seus funcionários e donos, pois mercadolivre está envolvido em escândalo de desvio de dinheiro de muitas pessoas, veja site reclameaqui.

  2. Uma dica para quem quer anunciar seu ecommerce grátis: Monte sua vitrine e mostre para as pessoas o que você vende. É rápido, fácil e não precisa cadastro! – evitrinne.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.