Aplicativo de transporte só para mulheres cadastra mais 20 mil mulheres

0

Reforçando o ditado de "Lugar de mulher é onde ela quiser", o app Lady Driver prova que lugar de mulher é também no volante. O preconceito ainda existe, mas as mulheres que trabalham com o app mostram que lidam com isso com dados, já que mulheres provocam menos acidentes de trânsito e são muito mais cuidadosas ao dirigir, já que as seguradoras privilegiam com descontos o perfil feminino e maduro.

A ferramenta oferece maior rentabilidade para as funcionárias deste segmento de apps. As ladys do volante conquistam o mesmo valor que receberiam de outros aplicativos com seis corridas a menos. Enquanto Lady Driver cobra 16% do valor bruto de corridas, a média do restante das empresas gira em torno de 25%

Além do benefício financeiro, a empresa dá todo o suporte para mulheres que querem dirigir. Segundo Marta Leal, coordenadora de motoristas Lady Driver, são realizados treinamentos semanais para as veteranas e desenvolvimento para as mulheres que querem começar a atividade. Lançado no início de 2017, o app presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro já conseguiu reunir 21 mil motoristas mulheres e 370.000 downloads de passageiras, se destacando como o maior aplicativo de transporte para mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.