Endeavor e Locaweb anunciam 10 startups selecionadas para programa Startup Network

0

Em sua quarta edição, o programa Startup Network, realizado pela Endeavor em parceria com a Locaweb, apoiará as 10 startups de tecnologia que foram selecionadas entre 60 indicadas por mentores da Endeavor. Xmobots, Contratado, iClinic, Guichê Virtual, Love Mondays, Mandaê, Trocafone, Magnetis, Truck Pad e Sampa Housing possuem em comum o potencial de crescimento e alto histórico de realizações.

Os selecionados passarão por mentorias coletivas entre os meses de setembro de 2015 até janeiro de 2016, para cada um dos temas: Marketing e Vendas, Gente, Gestão & Governança, Desenvolvimento de Produto, Operações e Financiamento, além de três sessões individuais durante o processo para cada startup. Todos os participantes terão, ainda, acesso à rede e conteúdo da Endeavor, para que possam trabalhar seus desafios e alcançar um crescimento ainda mais rápido.

"Nossa missão é ajudar empreendedores na identificação dos principais desafios do seu negócio e conectá-los com mentores – grandes empreendedores e especialistas – que possam auxiliá-los a encontrar soluções", afirma Felipe Gasko, coordenador de apoio aos empreendedores da Endeavor. "Acreditamos que o apoio de alto impacto é fundamental na criação de um ambiente melhor, em que mais startups alcançam o sucesso", completa.

"Por todo o histórico, está no DNA da Locaweb fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia e principalmente em acreditar que, com um caminho bem traçado e bons mentores, qualquer segmento de startup pode dar certo. E futuramente, nada impede que essa startup se torne parceira da Locaweb, da mesma forma que aconteceu com a Opinion Box, que fez parte do Startup Network em 2012 e, nesse ano de 2015, passou a fazer parte do portfólio de serviços fornecidos para empresa de tecnologia", ressalta Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb.

Conheça as 10 selecionadas para esta edição:

Contratado – devs.contratado.me – Site que avalia currículos de desenvolvedores e os coloca em contato com mais de 150 importantes empresas de tecnologia

Guichê Virtual – www.guichevirtual.com.br – Portal de vendas de passagens rodoviárias que atua em parceria com mais de 50 viações

iClinic – iclinic.com.br – Software médico simples e inteligente que organiza clínicas e aumenta a produtividade.

Love Mondays –  www.lovemondays.com.br – Comunidade de carreiras onde o profissional descobre oportunidades, salários e satisfação dos funcionários em grandes empresas.

Magnetis – www.magnetis.com.br – Plataforma criada por grupo de investidores, engenheiros de software, designers e matemáticos onde o usuário monta um plano de investimento personalizado para seu negócio.

Mandaê – www.mandae.com.br – Serviço de logística por aplicativo e site que retira itens em domicílio em São Paulo, embala e envia para qualquer lugar do mundo.

Sampa Housing – www.sampahousing.com.br – Plataforma de aluguel de casas e apartamentos por temporada em São Paulo.

Trocafone – www.trocafone.com – Site que organiza a compra e venda de smartphones e tablets seminovos.

Truck Pad – truckpad.com.br – Aplicativo para localização e contratação de caminhoneiros.

Xmobots – www.xmobots.com.br – empresa brasileira especializada no desenvolvimento, fabricação, treinamento, manutenção e operação de sistemas não tripulados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.