TIM Brasil lança loja virtual com 55 mil aplicativos pagos e gratuitos

    0

    A operadora de telefonia móvel TIM anunciou hoje, 22, o lançamento da TIM App Shop. A loja oficial de aplicativos inicia operações com um catálogo com mais de 55 mil itens, pagos ou gratuitos, para download em aparelhos com sistemas Android,  Java, Symbian, BlackBerry, iOS e outros.

    O endereço permite que usuários paguem pelos aplicativos por meio da própria operadora, seja no plano pré ou pós-pago.

    A Opera Software fornece a plataforma tecnológica para funcionamento da loja virtual, incluindo o gerenciamento do catálogo de conteúdos e o processo de vendas.

    "Nosso objetivo com a nova TIM App Shop é disseminar o acesso a diferentes aplicativos e potencializar ainda mais o uso dos aparelhos pelos nossos clientes", diz Fábio Cristilli, responsável pelo segmento Internet, VAS e handsets na TIM Brasil.

    As duas parceiras informam que a loja será pré-carregada em todos os aparelhos vendidos pela TIM, atingindo cerca de 70 milhões de assinantes da operadora no país.

    Lars Boilesen, CEO da Opera Software, informa que esta é a primeira vez que a empresa sela parceria para distribuição de aplicativos com uma operadora da América Latina.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.