O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) realiza nesta quinta-feira, 24, em São Paulo (SP), o Conversion Thursday, evento mensal para compartilhamento de experiências em Web Analytics e marketing digital. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no site do evento (página em inglês).
Criado em 2008 e organizado principalmente em cidades da Espanha e Reino Unido, o Conversion Thursday ocorre no Brasil pela primeira vez.
A edição paulista contará com a palestra "Um usuário, múltiplos canais", em que Vanessa Sabino, gerente de Inteligência de Mercado da Dafiti, varejista online de moda e acessórios, debaterá sobre como os usuários se valem de múltiplos canais para interagir com a empresa antes de concretizar uma compra, e a importância de mantê-los satisfeitos em cada um desses canais.
Serviço
Evento: Conversion Thursday
Data e horário: 24 de maio de 2012, às 20 horas
Local: Faculdade Impacta – Rua Abaré, 71 – Vila Clementino/SP
Inscrições gratuitas: no site Conversion Thursday.