Ticket Log lança novo aplicativo para veículos de frotas

0

A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred, lança a nova versão do aplicativo Ticket Log. Dirigido aos condutores de cerca de um milhão de veículos das frotas geridas pela marca, o aplicativo traz redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar, agilizar e melhorar a experiência do usuário.

Mais de 132 mil pessoas já estão utilizando o novo aplicativo. Em média, elas acessam a ferramenta 2,23 vezes por dia, consultando principalmente saldo. Neste primeiro momento, o app já está disponível na Play Store, para Android. A previsão é de que os usuários do sistema iOS possam baixa-lo a partir de setembro.

De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de estratégia e marketing da Ticket Log, "a criação do aplicativo foi possível a partir das sugestões e opiniões dos próprios usuários do aplicativo para teste da ferramenta. Dessa forma, houve o mapeamento de todas as vantagens e dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias na experiência do usuário, tornando o aplicativo ainda mais útil", comenta.

O lançamento do app Ticket Log faz parte da premissa da marca de que a mobilidade inteligente move o mundo em direção a melhores resultados. Por isso, busca constantemente promover soluções que contribuam para que todos os públicos estejam em movimento e sejam atendidos em suas necessidades e demandas. O novo aplicativo Ticket Log traz três principais evoluções em sua performance para o usuário:

Função Take me There: possibilita visualizar os estabelecimentos credenciados à rede Ticket Log e o caminho até os locais pode ser roteirizado com o Waze ou o Google Maps.

Análise Flex: até então disponível apenas ao gestor da frota, faz a comparação e indica o melhor combustível a ser utilizado, de acordo com o veículo do usuário.

Filtro de Busca: garante aos usuários a opção de marcar os estabelecimentos credenciados como favoritos.

A primeira fase de desenvolvimento do aplicativo teve como foco os usuários dos veículos. A expectativa é de que, em até um ano, os gestores de frota e os estabelecimentos credenciados também tenham seus próprios apps dedicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.