Faturamento no Black Friday deve atingir R$ 200 milhões, o dobro do obtido em 2011

    0

    Em meio a indícios de  maquiagem nos descontos, queixas de consumidores, problemas de navegação e notificações do Procon a grandes sites de e-commerce, a versão brasileira do "Black Friday"– dia de desconto promovido por lojas na Internet – deverá chegar ao fim com um desempenho 100% melhor do que o obtido em 2011, em termos de faturamento.

    De acordo com a e-bit, especializada em informações do setor, nesta segunda edição nacional o faturamento deverá chegar a R$ 200 milhões, contra R$ 100 milhões em 2011.

    A informação baseia-se em dados apurados até 17 horas de hoje. O resultado final do Black Friday será divulgado pela e-bit  na próxima segunda-feira, 26 de novembro.

    Segundo o comparador de preços Buscapé, o site está apresentando um volume de consultas três vezes maior que o de uma sexta-feira típica.

    A Buscapé Company informa, ainda, que na Lomadee, seu braço para publicidade, o faturamento será perto de 50 vezes maior do que o de uma sexta-feira normal.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.