Sabre desenvolve solução de pagamentos virtuais no Brasil para viagens corporativas

0

Sabre Corporation junto com a Conferma, parceiro em serviços de pagamento, anunciaram nesta terça-feira, 24, o lançamento do Sabre Virtual Payments no Brasil, solução em software com possibilidade de customização, desenvolvida com a tecnologia segura para pagamentos com cartões de crédito.

O produtos está previsto para início de abril e em sua primeira fase aperfeiçoará as reservas de hotéis à negócio. O Sabre Virtual Payments foi desenvolvido para agilizar um aspecto fundamental da complexidade das viagens corporativas: a reconciliação de reservas e pagamentos através de um processo totalmente automatizado, resultando em eficiência operacional e redução de custos para as agências de viagens e TMCs.

Disponível para usuários da plataforma de reservas online GetThere do Sabre, este software também processa transações em Reais, portanto, uma vantagem significativa para evitar as taxas de conversão que seriam cobradas com o uso cartões emitidos no exterior.

O Sabre Virtual Payments oferece um meio de pagamento direto que permite as agências de viagens, TMCs e corporações programarem um cartão de crédito virtual, seguro e pré-pago para cada viagem de negócios on e offline. Cada cartão possui um número de identificação único que serve apenas para uma transação, oferece maior proteção contra fraudes e atende a padrões internacionais para pagamentos eletrônicos, além de oferecer controle da despesa para cada transação.

Anunciado durante a participação do Sabre na 10ª edição da conferência LACTE em São Paulo, a Mastercard é parceiro na implantação desta tecnologia. As agências de viagens terão benefícios significativos: além de oferecer opções de acordo com a política de viagens corporativas, otimizar a reconciliação de processos e acessar relatórios precisos; elas terão uma melhor integração de dados para oferecer a seus clientes corporativos e um melhor retorno sobre o investimento (ROI) em despesas de viagem.

 

"Como viagens de negócios continuam sendo um investimento fundamental para garantir negócios e exp

andir operações internacionais, os pagamentos associados estão continuamente expostos a processos manuais de contabilidade e reconciliação de gastos", disse Yannis Karmis, vice-presidente de soluções corporativas do Sabre. "Hoje estamos felizes por trabalhar com entidades de crédito e bancos renomados no Brasil para oferecer uma solução inovadora que irá acelerar os pagamentos e relatórios em tempo real para este segmento de viagens".

Esta tecnologia virtual foi desenvolvida especificamente para pagamentos na indústria de viagens e, portanto, também amplia as oportunidades de negócios para hoteleiros, pois suas tarifas e serviços estarão disponíveis numa plataforma de reservas confiável.

Sabre e Conferma pretendem oferecer esta solução em outros países da América Latina nos próximos meses..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.