Publicidade móvel poderá chegar a 60% do mercado digital em 2016

0

Relatório da eMarketer prevê que os gastos com publicidade digital em dispositivos móveis nos Estados Unidos chegará a 49% do mercado em 2015, aumentando para 60,4% em 2016, e chegando a 72,2% em 2019. Como proporção do total os gastos com publicidade de mídia em  geral, publicidade móvel vai saltar de 15,3% para 20,4% em 2016, chegando a 28,6% em 2019, de acordo com o instituto de pesquisa.

Este crescimento é relevante, pois em 2013, o total era de 24,7% dos gastos totais com publicidade digital e 6,3% do total das despesas de mídia.  O Marketer estima que de US$ 28, bilhões de gastos esse ano o valor subirá para US$ 40,5 bilhões em 2016 e  US$ 65,9 bilhões em 2019.

Nos Estados Unidos o tempo que o adulto médio gastou com uso pessoal de dispositivos móveis aumentou de 2 horas 19 minutos em 2013 para 2 horas 51 minutos em 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.