Adobe e Comscore anunciam parceria para mensuração de anúncios em plataformas digitais

0

A Adobe e a Comscore anunciaram uma parceria para fornecer novas informações com relação aos comportamentos de consumo de mídia de públicos digitais. O novo acordo vai fornecer uma mensuração em todos os dispositivos do público de conteúdos de vídeos e de anúncios, possibilitando uma visão dos comportamentos de visualização do consumidor para melhor planejar e comprar mídia.

Por meio da aliança, a Comscore está incorporando o novo Adobe Certified Metrics, dados do censo digital padronizados gerados a partir da Adobe Cloud Platform e alimentados pela Adobe Analytics, em suas ofertas de cross media, público e propaganda. Além disso, a Adobe integrará os dados de audiência da Comscore, incluindo dados demográficos, para os clientes da Adobe Marketing Cloud.

Segundo as duas empresas, a união de forças fornece uma medição simplificada e com base no censo dos conteúdos de vídeo digital e de anúncios para as plataformas mais populares, incluindo TV, vídeo sob demanda, smartphones, tablets, consoles de jogos e dispositivos conectados Over-the-Top (OTT).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.