Canal OFF lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos e melhorias técnicas

0

O Canal OFF lançou nesta semana a versão 2.0 do aplicativo com conteúdos que combinam esportes ao ar livre e natureza. Os usuários poderão assistir, compartilhar e se emocionar com vídeos, short films, séries e conteúdos inéditos, como o exclusivo "Under The Lights". O app permanece com a plataforma colaborativa OFF Makers, que ajuda profissionais e entusiastas a produzirem conteúdo ligados ao universo do Canal OFF, aprimorarem suas técnicas e descobrirem novos talentos.

O aplicativo oferece conteúdos exclusivos e com uma melhora na entrega, com as novidades podendo ser acessadas de forma mais prática, rápida e leve, com um baixo consumo de internet. Na parte técnica, ele ganha o sistema de busca inteligente e sugere conteúdos com palavras chaves, baseados de acordo com as preferências do usuário.

A versão 2.0 do app do Canal OFF chega junto com o inédito "Under the Lights". O short film apresenta em tom poético um projeto de mountain bike com um ponto de vista único. No meio de uma floresta, ciclistas armam uma estrutura de luzes neon para uma sessão noturna, criando um contraste na escuridão, dominada por performance e cores, dando uma plasticidade inusitada para a modalidade.

O aplicativo também permite acompanhar as últimas novidades de atletas profissionais e amadores nos mais variados esportes ao ar livre. No OFF Makers, os usuários podem participar de desafios, chamadas de "missões", enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal.

O aplicativo do OFF é gratuito e está disponível para iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.