Renata Khaled é nova sócia e head comercial da CoreBiz

0

A CoreBiz, agência especializada em marketing digital, anuncia um novo reforço em seu quadro de colaboradores. Renata Khaled assume como nova sócia e head comercial da empresa. A profissional já iniciou seu trabalho na agência e vai ser responsável por Vendas e Parcerias.

Renata possui dez anos de experiência comercial em e-commerce. Ela foi sócia da VTEX, liderou a área comercial da AD.Dialeto, compôs o time de líderes comerciais do marketplace da B2W e recentemente foi gerente de aquisição e integração do marketplace do Walmart.

"Fiquei extremamente honrada com o convite. Fazer parte deste momento da agência significa muito para mim. Eu e a CoreBiz acreditamos na transformação do varejo e temos a missão de facilitar a definição da estratégia digital de cada negócio e contribuir com a entrega de resultados", declarou a executiva.

Sobre a CoreBiz

A CoreBiz é uma agência de marketing digital que tem grande expertise na área de e-commerce. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a operação dos serviços. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e realiza projetos em outros 12 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.