Salesforce amplia solução Einstein Cloud para e-commerce

0

Salesforce acaba de anunciar inovações para o Commerce Cloud Einstein, que permitem a entrega de experiências personalizadas potencializadas por inteligência artificial (IA) para consumidores em plataformas na Web, móveis, sociais, lojas físicas e muito mais. As inovações permitem aos varejistas entregar uma experiência de compra ainda mais unificada, como exigem seus clientes. Entre os novos recursos estão o Order Management e os diagramas do Mobile Site Reference Architecture.

Atualmente, a IA está mudando o comportamento de compra dos consumidores. Agora, eles esperam ter experiências personalizadas e gratificação instantânea a cada interação, como recomendações de produtos online e interações mais inteligentes com os colaboradores nas lojas físicas. No entanto, a complexidade técnica e os recursos necessários para a utilização da IA estão fora do alcance de muitos varejistas.

Além disso, os sistemas legados utilizados pela maioria das marcas são caros e não dão suporte a toda a jornada do cliente, além de não propiciarem a flexibilidade necessária para conexão pelos diversos canais de compras atuais.

Para manter-se competitiva num mundo tão dinâmico e conectado, as marcas precisam de uma plataforma que proporcione experiências mais personalizadas e envolventes em qualquer canal ou dispositivo. Segundo a National Retail Federation, 86% dos varejistas planejam implementar uma plataforma de comércio unificada nos próximos 10 anos para ter vendas mais eficientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.