Tracksale lança app para monitorar satisfação do cliente em tempo real

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Com o objetivo de aumentar a agilidade e a praticidade nas análises de relatórios sobre o comportamento do consumidor, a Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra, lança um aplicativo para monitorar, em tempo real, a satisfação de clientes.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo mostra os dados gerais da empresa, incluindo seu NPS, porcentagem de clientes detratores, neutros e promotores. Além disso, o gestor consegue visualizar a quantidade total de opiniões, disparos, taxa de resposta e comentários.

"Nós acreditamos na eficiência, consistência e agilidade do Net Promoter Score e queremos provar essa questão para os clientes, simplificando a gestão da experiência dos seus consumidores para que eles consigam alcançar suas metas de NPS", afirma Tomás Duarte, CEO da Tracksale.

Os usuários do app também poderão selecionar um determinado período em que a pesquisa foi realizada e visualizar os resultados de cada uma de suas campanhas. Além disso, os usuários poderão explorar os dados de quem avaliou sua empresa, como e-mail, perfis em redes sociais, telefone, campanha da qual a pessoa faz parte, tipo de canal de coleta, data, hora e o tempo da resposta.

Atualmente possui mais de cem clientes ativos e realizou o monitoramento de mais de mil marcas que fizeram parte de seu portfólio. A empresa espera faturar R$ 5,5 milhões em 2017 e pretende atingir mais de 100 milhões de consumidores em toda América Latina.

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