Gabstr cria recurso mobile para incentivar divulgação de produtos e serviços

0

O Gabstr lançou oficialmente o recurso Gabstr para Negócios, que permite a divulgação de produtos e serviços através da sua plataforma mobile, de forma totalmente gratuita. Por enquanto, a função está sendo testada e validada somente na cidade de São Francisco (EUA), mas em breve estará disponível para o mundo inteiro.

Por meio dela, as empresas podem oferecer produtos, serviços e promoções sem qualquer custo. Outra vantagem deste recurso é que ele utiliza a Adrenalina da Proximidade, uma vez que as empresas têm a garantia de atingir os usuários que estão na mesma área ao mesmo tempo.

''O objetivo do Gabstr é conectar pessoas desconhecidas com os mesmos interesses que estão ao mesmo tempo no mesmo lugar'', afirma Domingo Montanaro, CEO da Gabstr.''O Gabstr para Negócios foi criado para levar essa ideia adiante e criar novas oportunidades empresariais – acreditamos que muitas pessoas vão encontrar e redescobrir novos produtos e serviços''.

Gabstr

Definido pelo slogan ''A Adrenalina da Proximidade'', o Gabstr é uma plataforma de comunidade social baseada na geolocalização. Permite que as pessoas criem e conheçam rapidamente grupos de seu interesse, dentro da sua localidade. Um aplicativo de mensagem feito para grupos de pessoas com interesses similares que estão ao mesmo tempo na mesma região. Levando a sério a sua política de privacidade, o Gabstr é uma plataformal para interagir com pessoas que não se conhecem, mas que têm interesses em comum.

Com sede na cidade americana de São Francisco, na Califórnia, o Gabstr foi lançado oficialmente no dia 7 de março de 2014 durante a feira SXSW Interactive que acontece todos os anos na cidade americana de Austin, no Texas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.