Brasileiro vai dirigir o Groupon na América Latina

0

O Groupon tem um brasileiro à frente de suas operações na América Latina a partir deste mês. Atuando como CEO do Groupon Brasil há um ano, o executivo Michel Piestun acaba de ser escolhido para a posição. Desde o início da operação da companhia, Piestun é o primeiro brasileiro a atuar neste cargo e terá como missão estender a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local nos demais países da região, acelerando o novo posicionamento da unidade brasileira.

"Estamos em um momento de virada no Groupon. Nossa marca tem grande prestígio com os consumidores e cada vez mais as principais empresas utilizam o Groupon para divulgar seus serviços e produtos. A aposta em tecnologia mobile, curadoria de ofertas e parcerias locais está dando frutos. Oferecemos uma experiência única no mercado, permitindo que os usuários comprem qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento", declarou o executivo.

Michel Piestun tem ampla experiência nas áreas de consumo, varejo e tecnologia, com passagens por IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung. Formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e pós-graduado em Marketing e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sua trajetória profissional é marcada pela otimização de resultados dentro de grandes empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.