Site do software para apresentações em nuvem Prezi estreia em português

1

Está disponível em português o site da ferramenta Prezi, um software em nuvem que permite apresentações em zoom e cuja versão em inglês já vinha sendo usada por mais de um milhão de usuários brasileiros, segundo Peter Arvai, CEO da Prezi.

"O Brasil sempre foi conhecido como um país de cultura altamente engajada, solidária e criativa e, por isso, cremos muito no potencial de crescimento de Prezi na região", diz Arvai.

O executivo explica que, em lugar de slides tradicionais, o Prezi utiliza tela aberta que permite às pessoas ver um grande retrato e conectar ideias que não são possíveis em um formato linear. Os usuários podem aproximar a imagem até os seus mínimos detalhes ou afastá-la para ter uma visão geral da apresentação (veja vídeo abaixo.)

Multiplataforma, a solução permite acesso a apresentações via desktop, iPad ou iPhone, além de possibilitar colaboração e compartilhamento e inserção de diversas mídias, como vídeo e som.

Com mais de 29 milhões de usuários em todo o mundo, a Prezi foi fundada em 2009, na Hungria, e possui escritórios em São Francisco e Budapeste.

No ano de sua fundação, a empresa levantou US$ 1,5 milhão em aporte da Sunstone Capital e da TED Conferences. Em novembro de 2010, a empresa conseguiu um adicional de US$ 14 milhões em uma nova rodada de investimento liderada pela Accel Partners, com participação de Sunstone Capital.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=DTpYtuJ8Smo&w=468]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.