Aplicativo compartilha informações sobre preços de combustível

0

Fazer login via Facebook, encontrar o posto de combustível pelo nome e atualizar o preço com apenas um clique são algumas das novas funções do Gazo, aplicativo colaborativo para comparação de preços de combustíveis e classificação de postos de gasolina, desenvolvido pela Neoway, empresa brasileira de Big Data.

O aplicativo reúne os mais de 57 mil postos de combustíveis existentes no Brasil, permitindo que os usuários insiram informações sobre os estabelecimentos, como qualidade do combustível, se há serviços – oficina, loja de conveniência, banheiros, caixa eletrônico, entre outros – e os preços atualizados dos combustíveis.

Na nova versão, o usuário consegue alterar o preço do combustível, clicando no valor cadastrado anteriormente. Outra novidade é o sistema de pontuação a cada atualização.

Lançado nacionalmente em maio e com mais de 30 mil downloads até o momento, o Gazo conta com tecnologia de geolocalização, listando os estabelecimentos mais próximos de onde o usuário está. Também é possível filtrar os postos por preço, tipo de combustível ou bandeiras.

Disponível para iOS e Android, ele tem entre suas funcionalidades o "Meus Postos Favoritos", no qual é possível cadastrar os estabelecimentos preferidos, estando sempre atento às variações de preços, e "Traçar Rota", que permite, com apenas um clique, obter o caminho até o posto de combustível de preferência.

Para ter uma base completa dos postos de combustíveis em todo o território nacional, a Neoway utiliza a Captura Inteligente de Dados, tecnologia exclusiva e patenteada pela empresa. Desta forma, é possível capturar os novos estabelecimentos que surgirem, deixando o Gazo sempre atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.