Novo site do Shopping Taboão conta com tecnologia PWA

0

O site do Shopping Taboão está com cara e tecnologia nova para atender todas as necessidades virtuais dos clientes. Mais funcional do que um simples app de celular, o portal chega em formato PWA – Progressive Web App, que tem uma inteligência mais avançada do que as outras plataformas, perfeito para versão mobile.

Além da agilidade do site, que roda com mais qualidade e em tela cheia, uma vez instalado no smartphone, ele consegue operar em modo off-line, podendo ser consultado mesmo sem internet. Outra facilidade do novo formato é a de rodar como um aplicativo comum, com a mesma aparência, mas sem comprometer a memória do dispositivo, já que é salvo na tela do celular como um atalho e não por meio de download.

"O portal chega com uma versão mais atraente, está mais moderno, prático e funcional. Temos um vídeo explicativo circulando em nossas redes sociais e nos corredores do shopping, ensinando o passo a passo para criar um atalho no smartphone e explicando sobre as vantagens da nova plataforma, sempre com o objetivo de facilitar a vida dos novos usuários", conta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do shopping.

Já em funcionamento, o site conta também com diversos serviços, incluindo pagamento de estacionamento, compra de ingressos para o cinema e alerta de promoções e novidades do empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.