Trip Advisor reúne mais de 150 milhões de avaliação e opiniões

0

O TripAdvisor, site de viagens, anunciou nesta terça-feira, 25, que atingiu um novo marco de conteúdo gerado por usuários, com 150 milhões de avaliações e opiniões – um aumento de 50% a cada ano. Ele coleta mais de 90 avaliações de usuários por minuto que permitem que viajantes de todo o mundo tomem decisões conscientes baseadas nas experiências pessoais de outros viajantes.  Mais de 2 bilhões de visitantes únicos em um ano em todo o mundo visitam o site para pesquisar, planejar e reservar sua viagem em mais de 3,7 milhões de acomodações, restaurantes e atrações.

Mais de 500 milhões de pessoas pelo mundo também podem encontrar classificações, avaliações e opiniões do TripAdvisor em sites de outras 1000 marcas todos os meses. Os parceiros incluem Wyndham e outros fornecedores de viagem online, como a Multiplus no Brasil.

"Quatorze anos atrás o TripAdvisor vislumbrou uma oportunidade de ajudar os viajantes a ajudarem uns aos outros a tomar decisões informadas sobre viagens, compartilhando suas experiências, avaliações e fotos em primeira mão", disse Steve Kaufer, co-fundador e CEO do TripAdvisor. "Agora, a internet e o conteúdo gerado por usuários mudaram completamente a maneira que planejamos, reservamos e compartilhamos nossas viagens".

Alguns dados do site:

  • 24.710 membros do TripAdvisor contribuíram com mais de 100 avaliações
  • Para um hotel nos 500 destinos mais pesquisados do TripAdvisor, o número médio de avaliações  é de 174
  • O hotel mais comentado é o Luxor Las Vegas, com 13.677 comentários
  • O hotel mais fotografado é o Majestic Colonial Punta Cana, com 16.274 fotos
  • O restaurante mais comentado é o Mon Ami Gabi em Las Vegas, com 4.729 avaliações
  • O restaurante mais fotografado é o  Mama's Fish House no Havaí, com 1.154 fotos
  • A atração mais comentada no TripAdvisor é a Torre Eiffel, com 24.43 avaliações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.