Loja virtual dos Beatles já opera no Brasil

0

The Beatles Shop Brasil

Está no ar a The Beatles Shop Brasil, quarta loja oficial online dos Beatles no mundo e única na América Latina. As três outras unidades estão nos Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

Bruno De Marchi, diretor da BandUP — empresa que, em parceria com a Tray, trouxe a loja para o Brasil –, diz que o site opera com uma coleção completa de camisetas, já com as estampas 2013, e com todos os CDs e DVDs de catálogo da banda que se formou em 1960, na cidade britânica de Liverpool.

O executivo informa que a loja receberá brevemente mais de 30 novas linhas de produtos, igualando o seu portfolio ao das três coirmãs.

"Receberemos inclusive toda a coleção de LPs da banda que foi relançada mundialmente há pouco mais de quatro meses", acrescenta o diretor.

A Tray atua no mercado brasileiro por meio de plataforma de e-commerce na qual operam cerca de 4.500 lojas eletrônicas. Já a BandUp é especializada em desenvolvimento e venda online de produtos licenciados de artistas.

Para obter o sinal verde para abertura da loja virtual no país, as duas parceiras negociaram por dois anos com a companhia de entretenimento Livenation e com a Apple Corps, gravadora que detém os direitos sobre tudo o que se refere à banda inglesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.