iDEXO abre segunda chamada para aceleração de startups

0

O iDEXO, instituto de inovação aberta, anuncia a segunda chamada para o seu programa voltado a startups e desenvolvedores. Os interessados terão até o dia 10 de junho para inscrever a sua startup pelo site www.idexo.com.br. O foco do programa são startups em early-stage, em nível de operação e pré-operação. Serão aceitas startups de qualquer setor de atuação.

Após o credenciamento pelo site, as startups com maior adequação ao programa passarão por uma entrevista via Skype e as melhores avaliadas participarão do pitch no dia 04 de julho, dia em que terão três minutos para apresentar o seu negócio e convencer a banca avaliadora, formada por profissionais das empresas parceiras do iDEXO, o porquê devem entrar no programa de aceleração.

O programa, chamado de StartupX, é totalmente gratuito. O iDEXO não adquire equity das startups ou qualquer tipo de propriedade intelectual. O foco é encontrar startups exponenciais e conectá-las a grandes empresas, de modo a gerar relacionamentos produtivos para ambos.

Ao longo do programa, os empreendedores têm livre acesso ao espaço de coworking e toda a infraestrutura do iDEXO, mentorias e fácil acesso aos executivos das empresas associadas, além de uma série de conteúdo e suporte para desenvolvimento técnico da solução.

Outra novidade é a parceria com a Startadora, que acompanha cada startup individualmente, estimulando seu crescimento e validação através de entregas periódicas, preparando os empreendedores a estarem prontos para se conectar com o mercado ao final do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.