Konduto faz parceria com Mundipagg para combater fraudes no e-commerce

0

Konduto, empresa  de tecnologia para barrar fraudes em transações on-line, anuncia parceria com a MundiPagg, também de soluções de pagamento para combater fraudes no e-commerce. A integração entre as duas ferramentas tem o objetivo de oferecer uma nova e eficiente camada de segurança aos mais de sete mil clientes da plataforma de pagamentos do grupo Arpex Capital, com um processo de implementação ágil e que não demande esforços da área de TI.

A solução antifraude da Konduto combina todas as principais técnicas da análise de risco (como verificação de dados cadastrais, device fingerprint e revisão manual, dentre outras), e acrescenta duas novas tecnologias: inteligência artificial e monitoramento do comportamento de navegação e compra do usuário. Dessa forma, a ferramenta é capaz de coletar centenas de informações sobre uma única compra e calcular, com alta precisão e em menos de um segundo, o risco de fraude da transação.

"Esta integração reforça o compromisso da Konduto em ser uma empresa aliada do lojista no combate à fraude. A MundiPagg é um parceiro de vital importância nesta jornada, e estamos muito felizes com a confiança que nos está sendo depositada. O e-commerce está cada vez mais consciente da importância que a análise de risco tem para o sucesso de um negócio. Com isso, os melhores profissionais do setor têm buscado as mais eficientes tecnologias, que sejam capazes de barrar o máximo de transações fraudulentas, mas sem prejudicar a conversão do estabelecimento", destaca Tom Canabarro, co-fundador da Konduto.

Atualmente, o índice de tentativa de fraudes contra lojas virtuais está na casa de 3,6%: isso significa que, a cada 26 compras que chegam a um e-commerce, ao menos uma é feita por criminosos. Estes estelionatários utilizam cartões de crédito clonados para comprar produtos e serviços dos mais variados setores para revendê-los por um preço muito abaixo do mercado.

"Negócios que operam com transações não presenciais têm um inimigo em comum: a fraude. Cada vez mais os lojistas e seus diferentes modelos de negócios (varejo, companhias aéreas, clubes de assinatura, ticketerias, etc) precisam de ferramentas poderosas e robustas suportadas por tecnologias de ponta que visam trazer uma análise de risco mais rápida e precisa. A Konduto é uma empresa que prova dia após dia que sua engine de prevenção a fraude é uma das mais poderosas do Brasil. A MundiPagg não poderia deixar de tê-la como parceira. Queremos prover as melhores soluções para o mercado e confiamos na missão e no trabalho que é feito na Konduto para erradicar a fraude por meio de uma solução no estado da arte, com análises 100% automáticas, inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários que trazem uma maior segurança e conversão para as vendas dos nossos clientes", destacou João Barcelos, CEO da MundiPagg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.