TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ayrton Senna chega oficialmente ao Twitter

Postado em: 25/08/2014, às 19:33 por Redação

O Instituto Ayrton Senna lançou nesta segunda-feira, 25, o canal oficial do grande ídolo brasileiro Ayrton Senna no Twitter. O lançamento relembra a data que ele venceu, pela quarta vez consecutiva, o GP da Bélgica, em 1991. No total foram cinco vitórias em Spa-Francorchamps, um dos circuitos favoritos dos pilotos.

Agora, quem é fã do tricampeão mundial de Fórmula 1 ganha mais um canal para ficar por dentro das novidades do ídolo: @AyrtonSenna, seu perfil oficial no Twitter.

Airton SenaUm estudo realizado pelo IBOPE Repucom em 2013-2014 mostra que o Twitter é a plataforma mais utilizada pelos internautas para expressarem suas opiniões sobre Ayrton Senna. Além do novo canal no Twitter, o perfil oficial do piloto no Facebook tem 5,8 milhões de fãs.

As menções estão presentes em todo o mundo, sendo o maior número de publicações com origens identificadas no Brasil, seguido da Inglaterra e dos Estados Unidos.

A hashtag #sennasempre será utilizada para relembrar os grandes feitos e momentos de um piloto que transcendeu o esporte e se tornou um herói nacional. Assim, os fãs de Ayrton poderão dividir suas lembranças no microblog e manter viva sua memória.

Tags: , , , ,

1 Comentário

  1. Lourival A. Gonçalves disse:

    PessoALL… não leva a mal não… tenho 44 anos… ainda me lembro como se fosse hoje o fatídico domingo em que nosso grande piloto veio a se colidir com o muro… vindo a falecer… estávamos em um churrasco numa chácara de um amigo ouvindo pelo rádio… não preciso nem dizer que o churrasco acabou… mas histórias a parte… gente… gostaria de saber qual novidade tem pra ser divulgada do Ayrton Senna… o cara já morreu…

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top