Métricas Boss oferece serviços para otimizar conteúdo online

0

Pioneira no Brasil, a agência de Web Analytics Métricas Boss, oferece serviços para avaliar a usabilidade e comportamento do consumidor – que já conquistou clientes como T4F (Time For Fun), Loja Globo, Stock Car, Tommy Hilfiger, Vix Brasil e Salinas – com suporte para que seus clientes possam entregar cada vez mais qualidade? em? seus? produtos.

Para fazer isso, conta com ferramentas de análises de dados comportamentais, como o Google Analytics, capazes de fornecer o número exato de acessos e de usuários no site do cliente, assim como o engajamento do mesmo com a plataforma. Ao final, com os dados coletados, é apresentado as melhorias e possíveis falhas para o cliente, oferecendo a ele a possibilidade de aprimorar o site e corrigir falhas por meio da consultoria. Esta etapa pode determinar que escolhas devem ser feitas para obter um melhor desempenho, ou seja, a decisão que deve ser tomada visando o objetivo do cliente.

"Somos a única empresa de consultoria do Brasil que faz somente consultoria de web analytics e auditoria de Google analytics. Somos também o maior blog nessas duas categorias no país. Com uma equipe especializada nisso e multidisciplinar, focamos em otimizar todo o negócio do cliente desde a parte técnica, insights e melhoria contínua do cenário. Somos parceiros das mais diversas ferramentas de web analytics que junto ao nosso time otimizam o site do cliente", afirma Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss.

Todo esse conjunto de ações faz com que o cliente encontre e trace o perfil do seus consumidores, sabendo que assuntos que mais os atraem, quanto tempo o usuário permanece na página do cliente e quais ações que ele toma dentro do site – como cadastro, compras oferecidas, assinaturas – ou seja, depois de avaliar seu comportamento na web, abrem-se novas oportunidades para o cliente transformar os dados coletados em ações de marketing para otimizar a sua conversão? ?e ? ?não? ? desperdiçar? seus? investimentos? ? em? ? mídia.

A agência de Web Analytics começou em abril de 2015 como um blog, no qual os fundadores escreviam sobre o tema. "Vamos ser proativos e gerar informação", ilustrou Lucian Fialho, co-fundador da Métricas Boss, sobre o motivo de terem criado o blog.  Este fato os tornou pioneiros no Brasil pois os artigos encontrados sobre esse assunto, na internet, eram apenas em inglês e eles queriam que a comunidade brasileira tivesse acesso a essas informações. A partir dessa atitude de integração, o pedido que começaram a receber, de quem visualizava o blog, foi a da criação da empresa para poderem auxiliar clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.